domingo, 28 de janeiro de 2018

Hora de comer, vegetariano se alimenta mais vezes.

Eu sempre comi pouco e, com a ausência da carne na alimentação a digestão é muito mais rápida, então preciso comer a cada 2 horas ou 3 no máximo. 
Procurei orientação de um nutrólogo que me deu uma "receita" bem simples: nas principais refeições, café da manhã, almoço, café da tarde e jantar (só aqui já são 4) é importante ingerir: vitamina+proteína+carboidrato, em pequenas porções e, entre essas refeições, uma fruta ou suco natural. 
Confesso que minha refeição preferida é o café da tarde, vocês podem ver no stories do meu instagram, que sempre posto o que estou comendo à tarde, adoooooro! Eu não costumo jantar, meus horários à noite são mais agitados, acho que sou mesmo noturna, mas não deixo de me alimentar, às vezes uma saladinha, se estou na rua uma barrinha ou aqueles pacotinhos com mix de castanhas (qualquer dia conto as piadas que fazem comigo sobre isso).
Mais uma vez volto a enfatizar que a alimentação de um vegetariano é muito simples e prática e para aqueles que gostam de elaborar também dá, basta ter um pouquinho mais de tempo, afinal de contas é preciso dedicar e focar numa boa alimentação, não é verdade?
Com essa alimentação mais natural me sinto leve e com mais energia, gosto muito de meditar e minha conexão, sair de um estado para entrar noutro, é bem mais rápida e tranquila. Com certeza aqui realmente encontro meu equilíbrio e a harmonia perfeita!
Sou Vera, vegetariana em construção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Despertar

Bora iniciar um NOVO CICLO, muito mais amplo, falando não só de alimentação mas também de meditação, gratidão e perdão. Inspiração e insight...