domingo, 25 de agosto de 2019

Vegetariana em reconstrução



Hoje recomeço meu BLOG, faz 1 ano que não publico...Mas não pense que deixei de ser vegetariana, ao contrário, continuo firme na proposta do EQUILÍBRIO, aceitar que nem todos pensam da mesma forma, especialmente na minha casa.
Estive olhando este meu blog e percebi que ele passou por alguns CICLOS  e vou resumir aqui...
Comecei há 9 anos e foi um presente que me dei de aniversário, pois tudo começou na véspera de completar 42 primaveras, que lindo! 
CICLO I - 26 de abril de 2010 - Comecei postando frases e me inspirei num e-mail que havia me cadastrado: FRASES ILUSTRADAS, reencontrei no Instagram. Que máximo essa internet nos conectando com tudo, até com o inesperado. Aqui vai meu muito obrigada ao Céo, o criador da página;
CICLO II - Pensei a partir deste momento que queria levar algo mais às pessoas, frases de grandes pensadores, sou muito fã de Albert Einstein, o cara era bom mesmo, dentre outros, comecei a compartilhar as FRASES DO DIA, recebia também por e-mail, todos os dias, uma frase inspiradora e transcrevia aqui no blog;
CICLO III - Analisando mais a fundo, entendi que era preciso uma imagem linda, junto com a frase, pra chamar a atenção, então comecei a selecionar imagens que dissessem algo sobre a frase e comecei a viajar nesta ideia, que delícia era a postagem de cada dia;
CICLO IV - Com o intuito de inovar mais uma vez, comecei a colocar MÚSICAS, junto com a mensagem e a imagem, muitas delas, era o próprio vídeo da música, uau! Ficou muito inspirador, e novamente, sentia um grande prazer, realizando este trabalho, ou melhor, lazer;
CICLO V - Queria algo mais profundo, que pudesse inspirar mais pessoas e algo que partisse de mim, então tive a inspiração de falar sobre minha opção VEGETARIANA, assim tudo recomeçou. Utilizando imagens, só que agora, de alimentos, que tivessem relação com o tema da semana e todos vividos por mim diretamente. 
Encontrei aqui parte da minha MISSÃO, levar às pessoas minha experiência com o vegetarianismo, um processo muito natural, que acontece em minha vida e pode inspirar vocês que, direta ou indiretamente, já pensaram nesta possibilidade.
Vou postar agora via INSTAGRAM, que é a rede da vez, mas sempre registrando aqui no blog, para que daqui há alguns anos, eu possa rever tudo, recordar e me inspirar meu LIVRO, que é a próxima META.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Despertar

Bora iniciar um NOVO CICLO, muito mais amplo, falando não só de alimentação mas também de meditação, gratidão e perdão. Inspiração e insight...