sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Filha

Importante dizer que ser mãe é um dom divino e ter uma filha como a Jovita é um merecimento infinito. Obrigada Amilda, por ter me "escolhido" como mãe, sabemos que há alguns séculos já fazíamos parte uma da vida da outra, minha dama de companhia... Muitas vezes você que faz o papel de minha mãe, com suas reflexões, seus conselhos, sua sabedoria e às vezes com suas cobranças e prestação de contas. Madura além da conta, porém sem se deixar "passar", apesar de ainda estar verde, mas fruta de vez é muito mais saborosa. Obrigada pedrinha, pelos 16 anos de muita dedicação e carinho, mamãe te ama muito e deixo pra você um frase da Cora Coralina, pois apesar dos obstáculos e dificuldades, tudo diante de você se torna superação e o bem é imensamente maior.

"É que tem mais chão nos meus olhos do que cansaço nas minhas pernas, mais esperança nos meus passos do que tristeza nos meus ombros, mais estrada no meu coração do que medo na minha cabeça." (Cora Coralina)

Um comentário:

Despertar

Bora iniciar um NOVO CICLO, muito mais amplo, falando não só de alimentação mas também de meditação, gratidão e perdão. Inspiração e insight...