segunda-feira, 29 de abril de 2013

Aniversário

Muito bom fazer aniversário, realmente é uma oportunidade de alcançar mais um degrau na evolução, somando as experiências e vivências diárias resultando em uma ano a mais. Agradeço o carinho de todos, com certeza vou aproveitar esse recomeço, considerar onde falhei e acertei: tudo o que já vivi ajudou a moldar quem sou hoje. Reconheço minhas escolhas e as aceito. Não posso mudar o passado, mas posso e devo definir meu futuro, afinal estou ganhando de presente mais 365 dias para superar meus desafios e desenvolver minhas qualidades. Mais um ano inteirinho para me conhecer, me encontrar (ou reencontrar) e descobrir que minha melhor versão já existe e está dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Despertar

Bora iniciar um NOVO CICLO, muito mais amplo, falando não só de alimentação mas também de meditação, gratidão e perdão. Inspiração e insight...