segunda-feira, 27 de abril de 2015

Poderoso

Inteligente é quem outros conhece; sapiente é quem se conhece a si mesmo. Forte é quem outros vence; poderoso é quem se domina a si mesmo.(Lao Tzu)

domingo, 26 de abril de 2015

Contempla

Um monte de pedras deixa de ser um monte de pedras no momento em que um único homem o contempla, nascendo dentro dele a imagem de uma catedral.(Saint Exupèry)

terça-feira, 21 de abril de 2015

30 mil visualizações

Hoje, consegui atingir minha meta inicial: chegar a 30.000 visualizações.Com certeza alcancei muitas pessoas com essas frases. Esse Blog foi uma ampliação dos e-mails que passava diariamente a um grupo de pessoas que começou pequeno e depois foi crescendo, pois amigos de amigos, pediam para receber também, então meu objetivo com a criação dessa página foi atingir outras pessoas e certo dia li um comentário de alguém que não conhecia, distante da minha realidade, que relatava o quanto essas frases faziam bem pra ele, percebi a grandeza disto, pois é assim pra mim também. Agora minha meta é aumentar meus SEGUIDORES.Conto com você, siga, apareça, cresça...Refletir é preciso! Abração da Vera.
 

terça-feira, 7 de abril de 2015

Despertar

Bora iniciar um NOVO CICLO, muito mais amplo, falando não só de alimentação mas também de meditação, gratidão e perdão. Inspiração e insight...