terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Visão

"Como quero me ver daqui a cinco ou dez anos? Fazendo o quê? Onde? Com quem? Por quê? Para quê? São perguntas que nos estimulam a criar a visão."

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Natal de natal


Cidade do Sol, brisa suave e água fresca, onde se encontra uma das maiores áreas florestais urbanas do Brasil (o Parque das Dunas). Tive o privilégio de comemorar o aniversário da cidade no dia 25 de dezembro. Em Natal foi fundada a primeira base de lançamento de foguetes da América Latina. Tudo o que o nordeste tem de melhor: Comida típica, artesanato de qualidade, toda a hospitalidade que esse lugar maravilhoso tem para oferecer! Suas praias no cenário urbano, o maior Cajueiro do mundo, reserva da Mata Atlântica, área protegida dos Recifes de Corais. Toda cultura localizada no Centro ou na Ribeira – locais onde a cidade começou a ser construída. Monumento histórico o Forte dos Reis Magos. Restaurantes para criteriosos gostos, muito côco gelado e sucos de caju ou cajá, com o melhor do nordeste e o requinte dos pratos com frutos do mar preparados com muito bom gosto, a tradicional tapioca. Quando escolhemos um destino para conhecer e viver bons momentos levamos em consideração o clima, belezas naturais e claro, a culinária local, palco de paisagens que encantam e uma programação cultural para o dia e para a noite, simplesmente adorei e me encantei.
Nascer do sol no natal em Natal

Em outro plano
Grandiosidade 


Curve-se à natureza

Sou feliz e agradeço!































segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Início

Parece que esquecemos que tudo começa pequeno, tudo começa com “um”: uma longa caminhada, com um passo; uma cidade, com uma casa; uma revolução, com uma pessoa; uma vida com um segundo... Me parece também que esquecer isso é uma forma de exterminar o futuro, deixando de iniciar algo pelo simples fato de considerar que é pequeno demais." (João Carlos Rocha, no livro Os 7 Portais de Jaspe)

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Tarefa

A rotina é uma devoradora dos sonhos. A mudança exige tarefas de curto e longo prazo. É preciso ficar atento à tarefa do dia, sem perder de vista a conexão com o longo prazo(João Carlos Rocha, no livro Os 7 Portais de Jaspe) - by frase do dia

Despertar

Bora iniciar um NOVO CICLO, muito mais amplo, falando não só de alimentação mas também de meditação, gratidão e perdão. Inspiração e insight...