domingo, 18 de setembro de 2011

Mestra

"Confie em Deus e creia que nada acontecerá por acaso. A vida é a grande mestra que nos ensina sempre, torna-nos mais conscientes, faz-nos amadurecer. Guardemos o coração em paz e em oração."

Doação

"A lei básica da vida é que você precisa primeiro dar, antes de poder ter ou receber. Essa lei se aplica tanto à sua saúde quanto ao seu bolso. Doar pode torná-lo rico. A doação também pode curá-lo."

Recursos

"Nós precisamos entender que viver neste mundo é utilizar todos os recursos que ele nos oferece para o progresso do nosso espírito e o bem-estar de todos."

domingo, 11 de setembro de 2011

Passos

"Quem quiser alcançar um objetivo distante tem de dar muitos passos curtos."
(Helmut Schmidt)

Útil

"Tudo o que nos é útil pode ser obtido por pouco dinheiro. Só o supérfluo é caro."
(Axel Munthe)

Tarefa

"Sua tarefa é descobrir seu trabalho e dedicar-se a ele de todo coração."
(Siddharta Gautama)

Muda

"Sua vida muda quando você muda."
(Roberto Shinyashiki)

Silencia

Sucesso constante só mostra um lado da vida: silencia inimigos que apontariam nossos defeitos e nos rodeia de amigos que só elogiam."
(Charles Caleb Colton)

Impulso

"Sucesso é o impulso com que você pula depois que bateu no fundo."
(George Patton)

Aprendizado

"Talvez seja este o aprendizado mais difícil: manter o movimento permanente, a renovação constante, a vida vivida como caminho e mudança."
(Maria Helena Kuhner)

Avança

"Tudo que é humano necessariamente retrocede quando não avança."
(Edward Gibbon)

Extraordinária

"A sabedoria própria dos sábios consiste em uma extraordinária dose de bom senso. "
(W.R. Inge)

Admiração

"É fácil ganhar dinheiro, se é dinheiro que você deseja. No entanto, com poucas exceções, o que as pessoas querem não é o dinheiro. Querem o fausto, querem amor e admiração."
(John Steinbeck)

Tranquilidade

"A vida feliz consiste na tranqüilidade da mente."
(Cícero)

Senso

"O ser humano não pode deixar de cometer erros; é com os erros, que os homens de bom senso aprendem a sabedoria para o futuro. "
(Plutarco)

Rapidez

"Nada se espalha com maior rapidez do que um boato."
(Virgílio)

Dimensões

"Depois que conhece uma nova idéia, a mente do homem nunca pode voltar a suas dimensões originais. "
(Oliver Wendell Holmes Jr.)

Acredite

"Acredite em si mesmo, pois até sua sombra te abandona no escuro."(Lady Gaga)

Talentos

"Onde as necessidades do mundo e os seus talentos se cruzam, aí está a sua vocação."(Aristóteles)

Medida

"A verdadeira medida de um homem não é como ele se comporta em momentos de conforto e conveniência, mas como ele se mantém em tempos de controvérsia e desafio."
(Martin Luther King)

Reconhecimento

"A gratidão é um sentimento de amor que eleva o espírito e nos une a Deus. É o reconhecimento do imenso amor com que Ele nos cerca e a certeza de que tudo é possível sob sua proteção, esforçamo-nos para fazer a parte que nos cabe na realização dos nossos sonhos de progresso."

Teor

"Se as pessoas soubessem que quando entram na queixa, na culpa, na depressão, baixam o teor de suas energias e se tornam presa fácil dos espíritos infelizes, nunca se deixariam levar pela tristeza. Estariam sempre lutando para manter a alegria, mesmo quando os acontecimentos não são como eles gostariam."

Valorize

"O maior perseguidor de você é você mesmo. Não se condene. Valorize as suas qualidades e trate de melhorar os seus pontos fracos."

Aceite

"Aceite os movimentos do Universo (a vontade de Deus). Nem sempre as coisas são como desejamos ou pensamos que necessitamos, mas tudo sempre tem sua lógica maior, sua inteligência e funcionamento perfeitos. Tudo sempre acontece para cumprir uma função positiva no crescimento e na expansão."

Ansiedade

"Tudo tem sua hora. Domine a ansiedade, que só serve para atrapalhar. Conserve a confiança, procure o equilíbrio. Contamos com a ajuda preciosa dos nossos amigos espirituais. Portanto, faça a sua parte."

Cuida

"A natureza cuida do seu corpo, do ar que precisa para respirar, do alimento que deve ingerir. Ela prevê tudo e nada lhe falta."

Escolher

"Cada um tem o direito de escolher. Quem cultiva a maledicência não pode viver em paz, da mesma forma que quem não distribui amizade não pode ser amado."

Benefício

"Em todos os fatos, mesmo os que chocam pela tragédia, haverá sempre o lado do benefício que todos só reconhecerão mais tarde. Portanto, aceitar os fatos com entendimento e tentar aprender o que eles querem nos ensinar é o primeiro passo para a conquista da sabedoria e da serenidade.

Emoções

A felicidade está conectada a todas as emoções positivas. Quando você está feliz, torna-se mais confiante, curioso, calmo e afetuoso."

Vibração

"Quando o nosso coração se abre para a vibração suave do teor do nosso espírito e da nossa consciência, a vida se enche de luz."

Doar

"Doar é apenas uma das metades da lei da prosperidade. Receber é a outra metade. Podemos doar à vontade, mas estaremos desequilibrando a lei se não esperarmos receber."

Gratidão

"Concentrar-se nas coisas negativas obscurece a visão. A gratidão ajuda você a passar pelo óbvio e encontrar o que é bom."

CArma

"No processo reencarnatório, podemos mudar de país, de família, de época, mas nem por isso o carma se altera; são apenas meios que podem facilitar um insight para que percebamos em que realmente precisamos mudar."

Universo

"O universo físico não existe sem nossos pensamentos sobre ele."

Natureza

"Às vezes, certas coisas simplesmente acontecem, alegres ou tristes, corretas ou não, e isso é o que chamamos de coisas da natureza."

Felicidade

"A felicidade está conectada a todas as emoções positivas. Quando você está feliz, torna-se mais confiante, curioso, calmo e afetuoso."

Essência

"A essência da autoestima está na compaixão por si próprio. Quando tiver compaixão por si, você vai se entender e se aceitar."

Perdão

"O perdão se inicia com aquele que reconhece a ofensa. Quando você tira a ofensa do coração, você o absolveu. A reconciliação que você traz dentro de si terá o efeito sobre o seu irmão, e haverá perdão automático da parte dele na sua direção, seja consciente ou não."

Vida

"A vida é espiritual. A vida apenas flui. A vida não julga nem critica. A vida não resiste ao que é. Porque a vida é o que é."

Melhorar

"Somos responsáveis por tudo quanto nos acontece. Valorizando o bem e procurando melhorar intimamente, a dor se afastará do nosso caminho e construiremos um futuro melhor."

Generosidade

"Generosidade é um sentimento que faz a luzinha se acender de novo. Ele acontece quando nós aceitamos que os outros também têm o direito de querer as coisas do jeito deles de vez em quando."

Conforto

"Bom mesmo é amar, é se desdobrar do avesso para o lado certo. É expandir-se no gesto generoso e calmo, no conforto seguro da certeza de si."

Sentimento

"A natureza humana, seja em sua face material ou espiritual, não apresenta alterações em sua constituição íntima, porque é composta por inteligência e sentimento, atributos do espírito imortal que transita entre o mundo físico e o espiritual."

Certeza

"A certeza de que o espírito é eterno e de que continuamos vivendo depois da morte do corpo físico conforta e abre nossa mente, fazendo-nos entender melhor os mistérios aparentes que nos rodeiam."

Deus

"Inúmeras pessoas gostariam de conhecer Deus. Para conhecê-lo, é necessário conhecer a principal obra de suas mãos: o homem."

Profundo

"O amor é um sentimento tão precioso e profundo que, quando o encontramos sincero, jamais o devemos menosprezar."

Motivo

"O ciúme não precisa de motivos. Basta a insegurança, o medo, o apego. Quando se tem certeza do verdadeiro amor, não há motivos para ser ciumento."

Energia

"O homem é um ser energético, manifestando-se em vários níveis. Se ele tem matéria (corpo físico), consequentemente tem energia."

Privacidade

"Quem ama não invade a privacidade do outro."

Consciência

"Todos nós somos espíritos únicos, porém ligados a uma única consciência, seja ela Deus ou força universal. Na fase em que nos encontramos, necessitamos reencarnar na Terra tantas vezes quantas forem necessárias, a fim de desenvolver a consciência, para que nosso espírito tome, a cada nova vida, mais posse de si mesmo."

Pensar

"Se você se libertar dos pensamentos tristes, ligar-se com Deus no coração, pensar só no bem, Ele agirá através de você, e sua vida se transformará em felicidade e luz."

Essência

"Quando deixamos que os outros nos dominem, por temor ou por amor, por comodismo ou insegurança, perdemos o contato com nossa própria essência, com nosso eu interior, e passamos a agir como autômatos das ideias alheias, produto do meio social ou do condicionamento familiar. Como não usamos nossa força interior, sentimo-nos inseguros e a cada dia mais receamos o fracasso e nos julgamos incapazes."

Fazer

"A gente quer forçar os outros a fazer o que nós queremos que eles façam. Preste atenção: forçar machuca a gente e os outros."

Autoconfiança

"A rejeição não é agradável, mas precisamos aprender a lidar com ela para fortalecer nossa autoconfiança."

Despertar

Bora iniciar um NOVO CICLO, muito mais amplo, falando não só de alimentação mas também de meditação, gratidão e perdão. Inspiração e insight...